Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Após ameaças de Deolane, equipe de Bárbara Borges emite nota

A advogada disse que “quebraria a cara” da atriz fora do jogo e que isso “não daria em nada”

atualizado 21/11/2022 12:37

Prints de Deolane Bezerra e Bárbara Borges Reprodução/Montagem

A equipe de Bárbara Borges emitiu uma nota de repúdio após ameaças de agressão de Deolane Bezerra. Durante uma dinâmica entre os peões na noite de domingo (20/11), a advogada disse que “quebraria a cara” da atriz fora do jogo e que isso “não daria em nada”. Abalada, Bárbara cogitou desistir da competição após o confronto.

Ao se manifestar, a equipe de Bárbara Borges repudiou qualquer forma de agressão, verbal ou física. “É inadmissível qualquer um passar por esta situação e o agressor, após ameaçar, ainda sugerir que a lei não se cumprirá e que ficará impune. O crime de ameaça é previsto no artigo 147 do Código Penal”, destacou a nota.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

“A presente nota serve para repudiar toda e qualquer forma de agressão a qualquer participante, pois pregamos um jogo limpo e sem violência”, disse a equipe de Bárbara em outro trecho. 

Confira a nota na íntegra:

Repudiamos toda e qualquer forma de agressão, seja ela verbal ou física. Repudiamos não só quando nossa participante é a vítima, mas a qualquer participante. É inadmissível qualquer um passar por esta situação e o agressor após ameaçar, ainda sugerir que a lei não se cumprirá e que ficará impune.

O crime de ameaça é previsto no artigo 147 do Código Penal e consiste no ato de ameaçar alguém, por palavras, gestos ou outros meios, de lhe causar mal injusto e grave e, como punição, a lei determina detenção de um a seis meses ou multa. Já o crime de lesão corporal previsto no Art. 129 prevê que ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem: Pena – detenção, de três meses a um ano.

Assim, a presente nota serve para repudiar toda e qualquer forma de agressão a qualquer participante, pois pregamos um jogo limpo e sem violência.

Mais lidas
Últimas notícias