metropoles.com

Bárbara Borges cogita desistir de A Fazenda 14 após ameaças de Deolane

Bárbara Borges ficou abalada com o jogo da discórdia desse domingo (20/11), onde afirmou que Deolane Bezerra ameaçou sua integridade física

atualizado

Compartilhar notícia

Foto: Record/Reprodução
montagem com Bárbara Borges e Deolane Bezerra - Metrópoles
1 de 1 montagem com Bárbara Borges e Deolane Bezerra - Metrópoles - Foto: Foto: Record/Reprodução

O jogo da discórdia desse domingo (20/11) em A Fazenda 14 mexeu com os ânimos da peoa Bárbara Borges. A briga com Deolane Bezerra foi tão intensa que a atriz chegou a pensar em deixar o reality show da Record TV.

Durante a dinâmica, Bárbara chamou Deolane de “criminosa”, e a advogada rebateu afirmando que ameaçou “quebrar a cara” da rival.

Veja quem ainda está em A Fazenda 14:

0

“Criminosa. Então, se você me machucar lá fora…”, disse Bárbara. “Não dá nada”, respondeu Deolane, em tom de deboche. “Ah é? Não dá nada? Você é da lei… Você sabe! Então você pode me quebrar e não vai dar em nada? Valeu Brasil!”, completou a atriz.

Logo após a dinâmica, Borges chorou no closet de A Fazenda 14 e desabafou com os aliados Iran Malfitano e Kerline Cardoso. Em certo momento, ela falou sobre deixar a casa em Itapecerica da Serra, interior de São Paulo.

“Eu não queria ir, mas vou ter que ir. Não queria ir embora daqui, desistir… Mas eu vou ter que realmente botar na balança. Não tá compensando. O programa não vai me dar o que para mim é mais valioso do que R$ 1,5 milhão. Eu nem sei até onde eu vou”, desabafou Bárbara.

“Não vale continuar aqui passando o que a gente tá passando para não dar em nada. Ainda tem isso. Vontade de sair e ser esquecida do programa. Não participo mais de nada. Melhor sair como a medrosa. Mas aí deixa ela em paz pra brilhar aqui dentro, pra fazer as ameaças dela”, completou a atriz.

Equipe de Bárbara Borges se manifesta

Após os acontecimentos da brincadeira, a equipe que comanda as redes sociais de Bárbara Borges afirmou, em nota oficial, que repudia “toda e qualquer forma de agressão, seja ela verbal ou física”, pontuando ainda que ameaça é um crime previsto na lei.

Leia a nota completa:

Compartilhar notícia