Pétala ameaça Kerline em A Fazenda 14: “Lá fora minha irmã te pega”

Após Bia contar que Kerline a chamou de feia, Pétala e Deolane se juntaram a ela para brigar com a ex-BBB

atualizado 24/11/2022 0:02

montagem com uma foto de pétala barreiros e uma foto de kerline - metrópoles Foto: Record/Reprodução

A formação da roça desta semana em A Fazenda 14 tem dado o que falar entre as peoas da casa. Após a dinâmica, Bia Miranda comentou com as aliadas, Deolane Bezerra, Pétala Barreiros e Moranguinho, que Kerline a chamou de feia e as peoas aproveitaram a reunião antes da prova do fazendeiro para travar uma discussão com a ex-BBB.

Na noite desta quarta-feira (23/11), Deolane, Pétala e Bia atacaram Kerline e a confusão teve ameaças e xingamentos. “Chama minha amiga de feia para você ver. Lá fora minha irmã te pega. Eu não sou de bater não, mas minha irmã é. Lá fora você se resolve com a minha irmã”, disparou Barreiros, que logo confirmou que se tratava sim de uma ameaça. 

Durante a briga, a neta de Gretchen chamou a ex-BBB de “Dumba” e “porca”. “Vai agitar suas orelhas aí, ô dumbado. Dumba. Vai me chamar de feia que eu vou tocar bem nas suas feridas”, começou Bia. “Você nunca se posiciona e quando se posiciona fala m*rda. Você não tem argumento para p*rra nenhuma.”

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6
Publicidade do parceiro Metrópoles 7
Publicidade do parceiro Metrópoles 8
0

Kerline respondeu que a adversária não tem “liberdade de expressão” e é “pau mandada” das aliadas no programa. Além disso, ela afirmou que Pétala é “mau caráter”. 

A sequência de ataques de Bia, Deolane e Pétala seguiu e elas chegaram a comparar a peoa com Popis, personagem do programa Chaves, e citar o bordão “Eu vou contar tudo para minha mãe” para zoar a colega.

Mais lidas
Últimas notícias