Bárbara, Kerline e Moranguinho disputam roça da semana em A Fazenda 14

As peoas aproveitaram o programa ao vivo desta quarta-feira (23/11) para pedir votos ao público e seguir no elenco de A Fazenda

atualizado 24/11/2022 1:10

montagem com Babi, Kerline e Moranguio em A Fazenda - metrópoles Foto: Record/Reprodução

Após Bia Miranda vencer a prova do fazendeiro, a roça está oficialmente formada. Agora, Bárbara Borges, Kerline e Moranguinho disputam a preferência do público e correm o risco de deixar A Fazenda 14 nesta quinta-feira (24/11). 

As peoas aproveitaram o programa que foi ao ar na noite de quarta (23/11) para pedir votos ao público. “Vocês são os donos do meu destino aqui. Estou muito feliz com minha participação aqui. Vocês estão acompanhando como eu me jogo, como estou aqui de cabeça, coração, alma. Eu quero muito ficar”, afirmou Babi. 

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6
Publicidade do parceiro Metrópoles 7
Publicidade do parceiro Metrópoles 8
0

Kerline, que foi a primeira eliminada do BBB 21, tenta chegar ao TOP 8 do reality da Record. “Conto muito com o voto de vocês, público, poder soberano, para me deixar aqui vivendo isso, vivendo os meus sonhos, fazendo o que eu acredito aqui dentro”, pediu. 

“Eu preciso agora, mais que nunca da ajuda de vocês, essa é a reta final do jogo”, explicou Moranguinho no tempo dela. “Eu vivi todas as emoções possíveis aqui. Eu mostrei meu lado bom, eu também soltei as minhas feras. Mas eu quero mostrar muito mais até o final.”

É importante lembrar que em A Fazenda, o público vota a favor dos participantes. Ou seja, indicam quem que desejam que permaneça na casa. 

Mais lidas
Últimas notícias