Bia Miranda e Pétala discutem após divisão de tarefas da Fazenda

As aliadas Bia Miranda e Pétala Barreiros se estranharam por causa de uma conversa durante a divisão de tarefas feita pela fazendeira

atualizado 25/11/2022 1:35

Pétala Barreiros e Bia Miranda sentadas em lados opostos de uma ilha de cozinha - metrópoles Foto: Record/Reprodução

Bia Miranda e Pétala Barreiros tiveram uma pequena discussão após a fazendeira da semana dividir as tarefas da Fazenda entre os peões. Durante a dinâmica, a neta de Gretchen pediu ajuda para as aliadas para decidir quem cuidaria do que. 

“A próxima vez que você for grossa comigo igual foi lá na delegação, eu não converso mais com você”, disparou Pétala para a amiga de confinamento, que questionou quando isso aconteceu.

“Na hora de falar do cavalo. Falei ‘escolhe você’ e você ‘ai, tudo no meu c*'”, respondeu a influenciadora. A fazendeira então explicou que queria tomar uma decisão conjunta para não prejudicar as aliadas. 

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6
Publicidade do parceiro Metrópoles 7
Publicidade do parceiro Metrópoles 8
0

“Falei ‘escolhe você’, mas você ‘não, você é a fazendeira, você que tem que escolher’. Não é assim, a gente é um grupo, eu não estou sozinha. Você só tinha que conversar com a Moranguinho [para saber quem ia fazer o cavalo]. Mas não, ‘Bia, você escolhe’, aí é tudo no meu mesmo.”

A neta de Gretchen lembrou também que Deolane Bezerra também falou que Pétala e Moranguinho deveriam decidir entre elas quem cuidaria do equino na semana. Mas Barreiros reforçou que as duas foram grossas.

“Ela falou do jeito dela e você foi na onda. Eu não gosto de grosseria”, finalizou. Mesmo com a conversa séria no café da manhã, as duas logo trocaram abraços e selaram as pazes. 

Mais lidas
Últimas notícias