Jesus Luz, Ana Lélia e Bia Socek unem talentos no hit My Life: ouça

A canção será apresentada por Jesus e Bia em uma live neste sábado, a partir das 21h

atualizado 14/08/2020 10:04

“Um é bom, dois é pouco, três é bom demais”. O ditado popular pode definir a parceria musical entre os artistas Ana Lélia, Bia Socek e Jesus Luz. O trio uniu os talentos e o resultado foi a canção My Life, lançada nessa segunda-feira (10/8) nas plataformas digitais. A composição traz na letra as sensações vividas durante o confinamento. “Fala de luz, resiliência, sair da nossa própria sombra e ser luz neste novo mundo que está sendo criado diante de nossos olhos”, revela Ana Lélia em entrevista ao Metrópoles.

Multi-instrumentista, Bia e seu empresário, Alexandre Peixoto, estavam à procura de um artista para compor a primeira música eletrônica. Eles descobriram Ana Lélia pelo Instagram e, logo, ficaram encantados com o timbre da mineira radicada na capital. Bem no estilo deu match, não bastou muito tempo até fazerem o convite à cantora, que contou com a colaboração do produtor Jonathas Pingo. Dias depois, a dupla finalizou a canção My Life.

Mas, precisava do toque eletrônico para tornar realidade a música imaginada por Bia. Quem tratou de elaborar os arranjos foi o DJ Jesus Luz. “Uma honra receber o convite da Bia e equipe! Já sabia que aquele encontro não aconteceu por acaso. Fiquei muito feliz com o resultado da canção e estou louco para colocá-la nos meus shows”, confessa o artista. Ele e a multi-instrumentista paranaense se conheceram no aeroporto em viagens de shows. Na ocasião, trocaram ideias e viraram amigos.

“Foi uma química muito boa essa parceria”, disse Bia, sanfoneira, gaiteira e cantora. O trio é só admiração um pelo outro. Segundo Jesus Luz, foi uma ideia genial por parte da multi-instrumentista juntar os três artistas. “Uma experiência unir nossos ‘mundos’. A música eletrônica abraça todos os estilos”, ressalta o DJ. Ele e Bia farão uma live neste sábado (15/8), a partir das 21h, e obviamente incluirão o novo sucesso no repertório. Ouça abaixo!

Inspirações

“Muito enriquecedor cada um de nós ser de uma vertente musical diferente e montarmos um projeto dessa natureza. Traz o melhor lado artístico de cada um”, enfatiza Ana Lélia. Tudo começou com Bia e Alexandre. Eles tiveram a ideia de mesclar o som da sanfona com arranjos eletrônicos em uma música leve com a intenção de alegrar os ouvintes. Em seguida, compartilharam o projeto com Ana Lélia e o produtor Pingo.

Bia Socek
Bia Socek é multi-instrumentista. Ela teve a ideia de unir os três artistas

Tendo em mãos o esboço da canção, a dupla de Brasília deu pontapé nos trabalhos até finalizarem My Life. No processo de escrever a composição, Ana Lélia e Pingo se inspiraram nas próprias lutas artísticas, vontade de crescer e mostrar a importância da arte. Sentimentos que, segundo a cantora, movem o trio rumo ao alcance dos objetivos profissionais e pessoais.

“Temos esse lado em comum, da garra e a vontade de trabalhar com a arte, além da conexão forte com nosso público. Fomos inspirados também por este momento transformador mundial. Acreditamos que a arte pode levar luz, paz e esperança às pessoas”, evidencia Ana Lélia. De acordo com Jesus Luz, a alma de cada um deles está presente no sucesso.

Projetos

Os artistas já pensam em repetir a dose musical. A conversa sobre novos projetos entre os três já rondam os bastidores mas, por enquanto, vão aproveitar o feedback positivo com o hit My Life. Bia não descarta a ideia de lançarem mais músicas juntos em um futuro próximo. “Pretendemos continuar com esse time maravilhoso. Uma parceria incrível de pessoas que se curtem, gostam e admiram. Quando isso se junta, a fórmula é o sucesso”, opina a sanfoneira.

Ana Lélia
Radicada em Brasília, Ana Lélia escreveu a música My Life

Jesus Luz assina embaixo o que a multi-instrumentista falou a respeito da canção. “Com certeza estou aberto para próximos projetos com elas”, admite o carioca. Desde o lançamento de My Life, o artista tem recebido retorno de amigos DJs e produtores. Os artistas o parabenizam pela ousadia e criatividade. Já Ana Lélia vê a colaboração com uma oportunidade crescimento profissional.

Na avaliação da cantora, todo projeto inovador provoca o artista a aprender, ter ideias novas e a sair da zona de conforto. O trio também tem movimentado a cena musical com iniciativas solo e com outros nomes importantes. Embora ainda não possa anunciar, Ana Lélia começou a gravar com um artista musical. Já Jesus embarcará em um novo trabalho como ator e uma turnê. Por enquanto, ele se joga na agenda de lives.

Cruzar o oceano está nos planos de Bia Socek. A paranaense fará uma turnê pelos Estados Unidos e Europa. “Será uma maratona”, entrega a cantora. Para dar o start no projeto de shows, a artista depende do fim da pandemia. No período de confinamento, o trio apegou-se ao trabalho, apesar dos desafios impostos. “Foi necessário reagir, reinventar-se a cada momento e, assim, conseguimos descobrir formas que se encaixassem nesse novo mercado”, frisa a instrumentista.

Jesus Luz
Jesus Luz fez os arranjos eletrônicos na canção

“Foi uma fase bem desafiadora no início, mas enfrentar com fé e gratidão ajudou muito. Trabalhar de alguma forma mesmo dentro de uma pandemia foi essencial para não deixar a peteca cair. Manter a cabeça e o espírito alinhados. Tudo tem um propósito”, revela o DJ. Jesus almeja viajar e prosseguir com os trabalhos deixados em stand-by devido ao distanciamento social.

Ana Lélia aguarda ansiosa sentir a energia do público nos shows presenciais. Ela quer cantar e celebrar as canções lançadas antes e durante a quarentena, como Sente o Som, com Rosana Brown; Countdown, com Martell Lacey; I Wanna Be, com Ediá Danny; Garota de Babel, feita em parceria com Daniela Firme e Israel Paixão. Fará parte do repertório, é claro, My Life.

Divulgar os projetos em shows é o desejo de Bia. Como Ana Lélia, a sanfoneira reconhece a saudade do carinho dos fãs na plateia. Ao longo do isolamento, ela regravou músicas e não vê a hora de cantar ao vivo em shows. “Trabalhamos em função do público. O sorriso das pessoas é algo mágico, me incentiva. Afinal, nós gostamos de gerar felicidade”, finaliza a multi-instrumentista.

View this post on Instagram

MY LIFE- I’ve been running all of my life; In my shadow I know this time; I can hear myself more than ever; When the stars are meant to be together; Deep down deep down deep; I know what I can be; We can light up our new world; Ignite my love for you; Passei a vida correndo por todos os lados; dentro da minha própria sombra; mas agora consigo ouvir essa voz interior; já que essas estrelas estão todas alinhadas. No fundo no fundo eu sei exatamente quem eu sou e quem eu posso me tornar. Nós podemos trazer luz pra esse novo mundo e reacender a chama do amor. 🌻 #mylife #jesusluz #biasocek #analelia #belight #bringlight #gratidão #gratitude 🌻. . . . @jesusluz @biasocek @pingoprodutor @girassol_studios @alexandreempresario @gilvandomaciel (arte)

A post shared by Ana Lélia 🎤 (@analeliaoficial) on

Últimas notícias