*

Há poucos dias, o DJ Jesus Luz desembarcou em Brasília para uma pausa na rotina corrida. A convite do relações públicas Diego Giallanza, o modelo pisou em solo brasiliense para uma visita à Chapada dos Veadeiros, acompanhado da esposa Carol Ramiro. Na ocasião, Jesus conversou com exclusividade com o Metrópoles sobre carreira, relacionamentos e planos futuros.

Ele revelou ser apaixonado por Brasília por ter grandes amigos na cidade, como Diego Giallanza e o ator Rainer Cadete. “Adoro os restaurantes e é sempre parada garantida antes de partir para a Chapada dos Veadeiros”, afirma. O modelo queria um momento de calmaria antes de lançar um novo hit, que contará com a participação de uma diva da música eletrônica.

Apesar de estar investindo na carreira de DJ, Jesus ainda tem muita vontade de se dedicar mais à atuação. “Tenho feito treinamentos com coaches e procuro sempre estudar e ler para não amolecer. Tenho o projeto de um filme ano que vem mas, por enquanto, não posso revelar mais detalhes. Vai ser um momento especial na minha carreira, com certeza”, revela.

Recentemente, o modelo também atuou em uma novela na Globo e fez A Paixão de Cristo da Nova Jerusalém, no teatro, o maior espetáculo a céu aberto do mundo. “Foram experiências maravilhosas. Esses trabalhos mexeram comigo e deixaram um desejo ardente para dar continuidade”, celebra. Contudo, isso não significa que ele abrirá mão de ser DJ. “Pause só se for extremamente necessário”, garante.

Enquanto isso, o modelo tem conquistado espaço nas telinhas depois de participar de um programa de culinária da GNT. “Eu me diverti muito e aprendi algumas coisas no programa. Com certeza participaria de mais realities que tivessem a ver comigo”, confirma.

Outro acontecimento marcante recente foi a lembrança do relacionamento vivido com a cantora Madonna, entre 2008 e 2010. A diva postou uma foto no Stories do Instagram, relembrando a relação. “Acho que foi um divisor de águas profissionalmente, mas isso é pequeno perto da amizade desenvolvida e da minha admiração por ela”, comenta sobre o relacionamento.

Atualmente casado com a também DJ Carol Ramiro, o casal se dedica a cuidar da filha Malena, 2 anos. “Temos muita ajuda da família, tias e vovós muito presentes, para ajudar com a correria da nossa rotina. Isso não tem preço e nos permite viver com qualidade sem deixar nossa baby sem amor”, comemora. Carol retomou a carreira de DJ há pouco tempo e existe a possibilidade de uma colaboração entre o casal.

Com tantas coisas acontecendo, o DJ busca ao máximo o equilíbrio para cuidar da saúde, do bem-estar e do porte físico. “Não é fácil trabalhar à noite, mas com muita raça conseguimos equilibrar esse lado mais desafiador da profissão”. Sobre outros planos futuros, Jesus afirma que tem muita vontade de conhecer Bali, junto da esposa e da filha.

Reprodução/Instagram

Post de Madonna no Instagram Stories