Museu Mais Doce do Mundo chega a Brasília em versão pocket

A exposição pensada para quem adora redes sociais vai desembarcar na capital federal com a aguardada piscina de marshmallows

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 22/08/2019 17:33

Brasília vai receber uma versão pocket do instagramável Museu Mais Doce do Mundo. Serão cinco ambientes com diferentes instalações da mostra original: entre as atrações, a sala dos ursos, a banheira de chicletes, a sala dos picolés e, é claro, a famosa piscina de marshmallows.

De 26 de agosto a 22 de setembro, os brasilienses poderão brincar no balanço sweet dreams, no banco happy, se divertir no espaço donut e tirar muitas fotos na moldura de unicórnio. É importante, no entanto, fazer uma ressalva: apesar da mostra contar com alguns doces a serem distribuídos entre os frequentadores, esta não é uma experiência de comilança, mas uma brincadeira com cores e formas.

As visitas terão duração estimada de uma hora: somente na piscina de marshmallows, grupos de até 20 pessoas terão em torno de 10 minutos para brincar. A organização do evento estimula a presença de crianças, mas desaconselha a presença de menores de 3 anos.

Happy Pop’s by The Sweet Art Museum
De 26 de agosto a 22 de setembro, na praça central do ParkShopping. De segunda a sábado, das 10h às 22h; domingo, das 14h às 20h. Entrada franca. Livre para todos os públicos

Últimas notícias