Mercado da Luz: feira reúne livros de fotografia em Brasília

Evento traz obras de profissionais da área, como Beto Barata, Débora Amorim, Antônio Nepomuceno e Luis Jungmann Girafa

Francisco AndradeFrancisco Andrade

atualizado 16/08/2019 23:10

Mercado da Luz – 1ª Feira do Livro de Fotografia de Brasília reúne, de sexta (16/08/2019) a domingo (18/08/2019), obras de 13 fotógrafos e um coletivo de artistas. Ao longo dos três dias, o público pode conferir e adquirir as publicações expostas. Durante o evento será apresentada uma mostra com as obras dos nomes participantes.

Inspirado nas principais feiras de livros de fotografia do Brasil, o Mercado da Luz é uma realização coletiva dos fotógrafos representados na seleção. Além de mostra e feira, eles também trazem um evento especializado nas artes visuais, valorizando a produção autoral e possibilitando ao público acesso à produção brasiliense e contato direto com os autores.

Entre os participantes estão Antônio Nepomuceno, Beto Barata, Daniel Mira, Débora Amorim, Eraldo Peres, Francisco Andrade, Juliana Torres, João Rios, Luis Clementino, Luis Jungmann Girafa, Maria Erivanete, Paula Simas, Renata Almendra e o coletivo Lente Cultural.

Interessados também podem encomendar impressões exclusivas das fotografias em tamanhos variados.

Mercado da Luz
De sexta (16/08/2019) a domingo (18/08/2019), na praça central do shopping CasaPark (Guará). Sexta e sábado, das 12h às 21h; domingo, das 12h às 20h. Entrada gratuita. Classificação indicativa: livre

Últimas notícias