Réveillon Ventura chega a Brasília com Harmonia do Samba e MC Koringa

Evento marca a chegada de 2020 com festa no espaço Monumental, perto da Ponte JK. Cadastro para pré-venda já está disponível via internet

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 15/08/2019 21:33

O Réveillon Ventura, evento inédito em Brasília, chega à capital federal no dia 31 de dezembro em clima de festa para receber 2020. Prevista para acontecer no espaço Monumental, próximo à Ponte JK, a despedida de 2019 terá como principais atrações o grupo Harmonia do Samba (foto em destaque), liderado pelo vocalista Xanddy, e o funkeiro MC Koringa, dos hits Dança Sensual, Pedala Robinho e Trilha Sonora.

O cadastro para entrar na pré-venda começa nesta quinta (15/08/2019), pelo site oficial do Ventura. Haverá ingressos nas modalidades Área Premium Full Service e Camarote Exclusive Full Service, ambas com serviços de open bar e open food.

Reprodução/Facebook
MC Koringa: uma das principais atrações do Réveillon Ventura

Os DJs Chicco Aquino, Dudu Moreira e Camila Jun completam o lineup musical da celebração.

Realizado pelas produtoras Imagina Entretenimento, Sete Produções e Xica, o Réveillon Ventura promete estrutura para receber públicos de todas as idades. Além de cenário temático para a ocasião, o espaço Monumental ainda terá uma praça de alimentação com respeitadas marcas gastronômicas de Brasília.

Na manhã de 1º de janeiro de 2020, será servido um café da manhã, a partir das 5h.

Réveillon Ventura
Em 31/12/2019, a partir das 22h, no espaço Monumental (Setor de Clubes Esportivos Sul, Trecho 2, Conjunto 65, próximo à Ponte JK). Pré-venda mediante cadastro no site oficial do evento. Informações pelo Instagram @venturabrasilia

Últimas notícias