Pub Lah inaugura este mês na Asa Sul com neon e ar “instagramável”

Localizado na 413 Sul, o bar traz diferentes ambientes com conceito de socializar e festejar

Divulgação

atualizado 14/06/2019 10:02

Será inaugurado neste mês de junho, na 413 Sul, um bar cujo conceito é nova tendência na cidade: nada de chegar e sentar para conversar. O Lah se baseia na ideia de pubs europeus, com o objetivo de promover a festa, a interação e quebrar o tabu de que é difícil conhecer gente nova em Brasília. Primeiramente, não há garçons, o cliente vai até o balcão para solicitar seus drinques e petiscos, todos autorais.

“Já ouvi de muitas pessoas de fora do DF que é difícil se entrosar por aqui”, diz o proprietário Luiddy Martins. “São poucos lugares para se sentar. Nosso intuito é quebrar um pouco das panelinhas de amigos e promover um espaço de interação entre as pessoas”, conclui.

O projeto de decoração é dos arquitetos Luís Gustavo Almeida e Fabiana Postai, da Design ao Quadrado, e foi todo pensado para ser “instagramável”: ênfase na iluminação, uso inteligente de LEDs e neon. A estratégia parece ter dado certo, pois o Instagram tem pipocado com fotos do local desde o soft opening.

0

São quatro ambientes no total. Um salão principal, logo no térreo, onde é possível comer e beber. Já no subsolo, o “Lah em baixo”: música variada, lounges, pista de dança e um bar de autoatendimento. A sobreloja comporta o “Lah em cima”, reservado para grupos e comemorações de aniversário. Por último, o “Lah fora”, ambiente externo, com mesas, para que os clientes possam aproveitar narguilés.

A cozinha fica por conta da chef Rayza Barbosa, com foco nas finger foods e opções fáceis e práticas de comer. Já a coquetelaria é assinada pelo chileno Diego Guaita, usando o máximo de insumos próprios e artesanais (como bitters, infusões e xaropes). O cardápio brinca com o nome do bar, batizando seus componentes, como Lahtina, Lahboratório, Estrelah, Belah, Orlah, Lahdrilhos, Lahvoura, Lahrica e Lahscado.

Lah
Na 413 Sul, Bloco A, Loja 36. Telefone: (61) 3297-2407. De quarta a domingo, das 20h à 1h

Últimas notícias