BBB21: “Que revolução tu faz? defendendo vagabundo”, diz Nego Di para Lucas

O ator questionou o comediante por falar dele pelas costas. Os brothers romperam amizade que haviam construído no reality

atualizado 03/02/2021 4:54

Nego DI, Lucas Penteado e ArcrebianoTV Globo/Reprodução

Os 19 participantes dentro do Big Brother Brasil 21 vivenciaram, pela primeira vez, a tensão pós-Paredão, após a saída de Kerline, nessa terça-feira (2/2). Assim que a eliminada deixou o confinamento, alguns brothers resolveram acertar suas diferenças. Lucas Penteado chamou Nego Di para conversar e o papo terminou em briga e rompimento da amizade, que havia sido formada nos primeiros dias do reality show.

O ator quis entender com o humorista, o motivo dele se afastar, e falar dele pelas costas. Os dois não conseguiram se entender e o clima esquentou. Nego Di falou que não estava gostando de ser julgado por conta dos erros de Lucas: As pessoas estavam transformando ‘eu e tu’ em ‘a gente’, e isso me incomodou.

O humorista disse também, que se tiver que vetar alguém na prova, vai vetar o Lucas e se por isso ele for para o Paredão, foi uma consequência das atitudes dele. Lucas então assumiu que errou, mas questionou que Nego Di virou as costas para ele quando ele errou e não tentou entendê-lo.

O tom da discussão foi aumento e a briga acabou com Nego Di se exaltando: “Mau-caráter se fod* na vida, não é só no Big Brother”. Lucas retrucou: “Você devia falar isso para o espelho também”. Nego continuou: Para mim tu é mau-caráter. Tu quer revolucionar todo mundo, não lava uma louça, vai tomar no c*. Lucas rebateu: “É, você que decide a revolução que cada um faz” , e o humorista disparou: “Quer revolucionar defendendo vagabundo”.

Últimas notícias