BBB21. Juliette faz reunião com brothers e desabafa: “Estou cansada”

A paraibana reuniu os brothers da casa para falar de seus incômodos e do preconceito que tem sofrido no reality

atualizado 03/02/2021 3:21

Juliette no BBB21TV Globo/Reprodução

Após a eliminação de Kerline do Big Brother Brasil 21, nessa terça-feira (2/2), Juliette decidiu expor seus incômodos aos participantes do reality. A paraibana reuniu os colegas de confinamento e começou: “Ninguém tá me ouvindo”, reclamou a sister.

A advogada afirmou falando que ninguém conhece sua história para julgá-la e que tem tentado se aproximar das pessoas, porém sem sucesso. “Eu tentei muitas vezes. Eu já ouvi muita coisa aqui, é que vocês vão assistir o que aconteceu. Eu tentei falar com Lumena e não consegui como não estou conseguindo agora”, desabafa.

A influenciadora Camilla de Lucas responde que o contato de Juliette com os demais participantes da casa deve acontecer de forma natural. “Eu, aqui, falo com algumas pessoas, mas não tenho intimidade com outras e tá tudo certo. Não adianta você ficar querendo correr atrás e se esforçar. Eu não sou obrigada a falar com a pessoa e a pessoa não é obrigada a falar comigo”, acredita a carioca.

A paraibana então ressaltou que vê pessoas zoando o seu jeito de ser, do seu modo de falar e até de seu sotaque. “Falaram do seu sotaque? Isso é muito grave. Me diz quem é, que eu nem quero ficar perto dessa pessoa”, disse Projota, que já chegou a zombar da forma como Juliette fala alto.

 

“Desde que eu cheguei aqui, eu entendi que aqui não tem como jogar com a verdade. Porque as pessoas não aceitam a verdade”. Antes dela continuar, Viih Tube a interrompe: “Ju, a gente não é obrigado a gostar da sua arrogância”.

“Eu não estou tentando ser arrogante. As pessoas ficam me provocando para que eu seja”, responde a advogada, e a youtuber afirma que ninguém está lhe provocando. “Você não me provoca, porque eu sei que você quer meu bem. Tanto que você é uma das pessoas aqui que eu mais gosto. Eu amo você”, responde Juliette. “Eu quero que você entenda o tanto que eu estou decepcionada com você”, afirma a youtuber, que ouve: “Eu sei, mas a vida é isso, infelizmente a gente vai magoar pessoas”, conclui Juliette.

0

Últimas notícias