Kerline é a primeira participante eliminada do BBB21

A influenciadora cearense, de 28 anos, protagonizou dois barracos com o ator Lucas Penteado ao longo da semana

atualizado 02/02/2021 23:59

Kerline chorando no BBB21TV Globo/Reprodução

Kerline é a primeira participante eliminada do Big Brother Brasil 21. Com 83,50% dos votos, a influenciadora cearense, de 28 anos, saiu perdedora da disputa pela preferência popular com a brasiliense Sarah e o cantor Rodolffo.

Em apenas uma semana no reality show, Kerline protagonizou duas tretas com o ator Lucas Penteado. Da primeira vez, o ator havia passado a primeira festa do BBB21 inteira tentando juntar casais. Em certo momento, já incomodada, a modelo brincou que estava interessada no ator para mostrar que a “missão cupido” estava deixando as meninas desconfortáveis.

Lucas não entendeu como brincadeira, alimentou expectativas e, depois que Kerline esclareceu sua intenção, ele caiu no choro e disse que a loira tinha tido atitudes racistas. Incomodada, Kerline também chorou muito e suas feições viraram meme nas redes sociais.

Na última sexta-feira (2/2), os dois voltaram a repercutir a primeira briga e, mais uma vez, voltaram a se desentender.  A cantora Karol Conká tomou partido de Kerline e, a partir daí, declarou guerra ao ex-Malhação.

0

Últimas notícias