BBB21: assessoria de Lucas Penteado vai processar Karol Conká

Após excessos de Karol, representantes do ator informaram que "iniciarão os procedimentos" para responsabilizá-la

atualizado 02/02/2021 18:58

Karol Conká e LucasTV Globo/Divulgação

A assessoria de Lucas Penteado pretende processar Karol Conká pelos ataques direcionados ao ator no Big Brother Brasil. A decisão foi comunicada no Twitter de Lucas nesta terça-feira (02/02).

“Após analisar vídeos com as declarações de Karol Conká, a assessoria do ator Lucas Penteado, participante do BBB 21, informa que iniciará os procedimentos que objetivam a responsabilização pelos danos oriundos dos atos ilícitos praticados pela artista. Quanto a demandas que eventualmente possam surgir, nos manifestamos no momento oportuno”, diz o texto.

A iniciativa de levar à Justiça o embate que gerou grande comoção entre os telespectadores foi divulgada horas depois de Karol e Lucas selarem as pazes no confinamento.

0

Na ocasião, cantora convidou o slammer para almoçar e se desculpou pelos excessos. “Estou te chamando para almoçar porque eu fiquei me sentindo mal que você saiu ontem. Eu falei que só queria comer na paz, sem falação. Eu quase fui atrás de você”, explicou. “Eu saí porque não queria incomodar”, rebateu Lucas. “Eu queria que você ficasse na mesa. Dava para você ficar na mesa, o problema é ficar futucando”, disse.

Apesar do pedido de desculpa, a cantora se manteve entre os assuntos mais comentados do Twitter, com a hahstag Karol Falsa do C******.

Últimas notícias