Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

“Obrigado por me perdoar”, diz Karol Conká após papo com Lucas Penteado

A conversa aconteceu após Karol Conká declarar guerra a Lucas Penteado. Agora, eles selaram a paz

atualizado 02/02/2021 16:12

reprodução/ globo

A montanha-russa de emoções que tem sido o BBB21 ganhou um novo capítulo. Após atormentar Lucas Penteado a ponto de se tornar odiada fora da casa, Karol Conká reconheceu os exageros e pediu desculpas ao ator.

Em um papo que durou vários minutos, os dois colocaram suas perspectivas em relação ao que tem acontecido desde a festa da última sexta-feira (29/1). “Não queria que você ficasse com a sensação de, quando você está na cozinha e eu chegar, você ficar com receio. Isso faz mal. Era só para aquele dia, só para o ontem”, disse Karol, em referência ao fato de que ela disse que Penteado não almoçaria em sua presença.

0

Lucas também não negou que foi descomedido em suas atitudes e agradeceu à cantora e aos outros participantes por estarem ensinando a ele sobre a vida durante sua passagem pelo BBB. “Se eu sair semana que vem ou daqui a 100 dias, você vai ver outro mano. Estou aprendendo muita coisa, mas não depende só de mim. Preciso que as pessoas gostem de mim. Mas, para isso, eu tenho que respeitá-las”, disse ele.

“Aqui, todo mundo gosta de você”, garantiu Conká. “Estou com 35 anos. Na tua idade, eu errei muito. E está tudo bem. E vou continuar errando. Errei ao usar termos chulos para me direcionar a você. Não precisava tudo isso”, completou ela.

 

 

Últimas notícias