Astrid Fontenelle detona Karol Conká e diz que ela foi demitida do GNT

Seguidores da jornalista pediram para que ela se posicionasse sobre o comportamento de Conká dentro do BBB21 e ela foi direta na resposta

atualizado 03/02/2021 14:19

Karol conká e AstridReprodução/Instagram

Nesta terça-feira (2/2), a jornalista Astrid Fontenelle foi pressionada por seus seguidores a se posicionar sobre as polêmicas atitudes adotadas por Karol Conká no Big Brother Brasil. As duas são colegas de emissora, no GNT, ou pelo menos foram.

A polêmica aconteceu nos comentários do último vídeo postado por Astrid, sobre um discurso que Damares, ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, fará na Organização das Nações Unidas (ONU).

Desviando do assunto pretendido pela apresentadora do Saia Justa, no GNT, uma seguidora questionou: “E quanto a sua amiga Karol que está no BBB alguma observação?”, escreveu.

Logo, a internauta foi respondida por Astrid: “Primeiro, não é minha amiga. Segundo, já falei, acho que está toda errada. Toda!! Terceiro, o assunto é Damares. Bora colaborar??!”.

Não satisfeita, a seguidora justificou o motivo de sua pergunta. Na percepção da mulher, ainda que a jornalista não fosse amiga pessoal de Conká, ao menos profissionalmente elas, supostamente, mantinham contato. “Mas trabalha no GNT como você. No mínimo, vocês são companheiras de mídia”, insistiu.

Sem meias palavras, Astrid deu um último posicionamento à seguidora. “Trabalhava. Acabou de perder o emprego”, disse a apresentadora referindo a Karol.

Logo, a jornalista usou seu perfil no Twitter para complementar a afirmação. “Só pra esclarecer. Um programa dela seria reprisado . Não será mais. Que alguém dê uma sacudida nela antes q piore”, completou.

Posicionamento do GNT

Ainda nesta terça (2/2), o canal GNT confirmou que não irá mais exibir na TV em fevereiro o programa Prazer, Feminino, apresentado por Karol e Marcela McGowan e já transmitido no YouTube. Segundo a emissora, a suspensão seria para não compactuar com a cultura do cancelamento.

Conká chegou a ser apresentadora da 17ª temporada do Superbonita, em 2017. À época, jovens celebraram o fato de o canal a cabo ter apostado na presença da cantora que abordou assuntos como empoderamento, sororidade e gênero fluído.

0

Últimas notícias