Sete cachorros desaparecem após incêndio em casa do DF

Vídeos mostram operação do Corpo de Bombeiros no combate às chamas. Trabalho dos militares durou mais de duas horas

Divulgação/CBMDFDivulgação/CBMDF

atualizado 13/08/2019 19:07

Um incêndio que atingiu uma casa na região de Santa Maria, na tarde desta terça-feira (13/08/2019), assustou moradores do Residencial Santos Dumont. Apesar de terem isolado o fogo em parte da residência, equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) seguiram por mais de duas horas com o trabalho nos focos do incêndio.

Segundo os militares, na casa viviam sete cachorros. Os animais, porém, não foram encontrados durante a operação. A corporação acredita que eles podem ter fugido assim que as chamas começaram, às 14h30. O proprietário do imóvel, que não se feriu, permaneceu no local acompanhando o trabalho.

Imagens mostram a operação de combate às chamas.

Veja:

De acordo com o CBMDF, a casa é composta por cinco cômodos e também era usada como depósito de materiais em desuso. Na área externa da residência, havia quatro veículos estacionados. Destes, um foi atingido.

Os bombeiros iniciaram o combate às chamas pelo veículo e, ao mesmo tempo, isolaram o fogo em parte da casa, evitando que se alastrasse para outras habitações do condomínio.

A perícia de incêndio do CBMDF foi acionada. No entanto, até a última atualização deste texto, a corporação ainda não havia informado a origem das chamas.

Últimas notícias