Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Pipocando

Solteira, Marília Mendonça posa de biquíni e fãs apontam indireta para o ex

Cantora postou foto com legenda que deixou seguidores intrigados

26/07/2020 15:22
Compartilhar notícia
Lucas Ramos / AgNews
Marília Mendonça de macacão vermelho em show na cidade de São Paulo

Neste domingo (26/7), a cantora Marília Mendonça aproveitou o sol para colocar o bronze em dia. Recém-separada, a dona do hit Infiel publicou uma foto de biquíni e com uma legenda enigmática: “E aí? Como ‘tá’ o domingo de vocês? Aqui ‘tá’ nesse esquema. Solzinho e tal. Não se esqueçam de usar protetor e de não usar as pessoas”, escreveu.

Solteira, Marília Mendonça posa de biquíni e fãs apontam indireta para o ex - destaque galeria
5 imagens
Marília Mendonça e Murilo Huff
E falou que queria ser a Anitta
Eles se separaram em julho, mas voltaram
A criança é fruto do relacionamento com o também compositor Murilo Huff
Marília Mendonça posta foto de biquíni e fãs apontam indireta para o ex. Depois, ela editou a legenda
1 de 5

Marília Mendonça posta foto de biquíni e fãs apontam indireta para o ex. Depois, ela editou a legenda

Marília Mendonça e Murilo Huff
2 de 5

Marília Mendonça e Murilo Huff

Reprodução
E falou que queria ser a Anitta
3 de 5

E falou que queria ser a Anitta

YouTube/Reprodução
Eles se separaram em julho, mas voltaram
4 de 5

Eles se separaram em julho, mas voltaram

Reprodução
A criança é fruto do relacionamento com o também compositor Murilo Huff
5 de 5

A criança é fruto do relacionamento com o também compositor Murilo Huff

Reprodução

Não demorou para os fãs apontarem a frase como uma possível indireta ao ex, Murilo Huff, com quem a estrela tem um filho, Léo.

Minutos depois, a sertaneja editou o texto e apagou a parte que gerou polêmica. “A gente viu, ‘tá’?”, respondeu uma fã.

O namoro de Marília chegou ao fim há uma semana. Segundo ela, não houve traição no relacionamento e o casal se separou em comum acordo. “Eu e o Murilo nos respeitamos para caramba. Tenho muito orgulho de ter meu filho com ele. Ele é muito do bem”, disse.