Conheça Murilo Huff, cantor que remendou o coração de Marília Mendonça

Conhecida pelas músicas sobre traição, a cantora sertaneja está namorando e espera um filho do sertanejo

atualizado 22/06/2019 15:58

Mutilo HuffReprodução/Instagram

Após o colunista Leo Dias revelar que Marília Mendonça está grávida, a imagem do pai da criança, Murilo Huff, ganhou ainda mais notoriedade. Conhecida como Rainha da Sofrência, pelas músicas sobre traição, a cantora tem muito o que celebrar, principalmente agora, à espera do primeiro filho. Mas quem é Huff?

Parece piegas, mas ambos têm muito em comum: são goianos, nutrem amor pelo sertanejo, e têm 23 anos. Marília, inclusive, já participou do DVD do pai de seu filho, cantando a canção Dois Enganados.

0

No Dia dos Namorados, o casal usou as redes sociais para se declarar, e a sertaneja aproveitou para agradecer a paciência e o equilíbrio que o rapaz traz à relação. Aparentemente o teor de suas canções pode mudar um pouco no futuro.

“Feliz vida pra nós. Feliz vida por tudo que passamos pra estar aqui. Feliz vida por tudo que ensinamos e aprendemos. Nunca algo me fez crescer tanto quanto o nosso relacionamento. Você me trazendo sempre um pouco da sua paciência, eu te levando um pouco de toda a minha urgência e euforia. Finalmente, felizes. Te amo, muito! E aquela missão que você disse que tinha, de me fazer feliz, saiba que tá conseguindo cumprir direitinho. As nossas diferenças são o tempero do nosso amor. Feliz Dia dos Namorados!”, escreveu na época.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Essa é hit! ?? @gusttavolima @juniorangelim #apelidocarinhoso #butecodogusttavolima2

Uma publicação compartilhada por Murilo Huff (@murilohuff) em

Últimas notícias