“Vocês distorcem tudo”, diz Marília Mendonça sobre fim de namoro

A sertaneja soltou o verbo em sua conta no Instagram ao ficar sabendo de matéria sobre ela e o empresário Yugnir Ângelo

A cantora Marília Mendonça se revoltou com uma matéria na qual havia insinuações de que ela só havia se separado do namorado, o empresário Yugnir Ângelo, porque ele queria se casar e ter filhos. O rompimento da relação aconteceu na última semana. Em sua conta do Instagram, a artista publicou um forte desabafo.

“Vocês distorcem tudo. Levam tudo na brincadeira. Será que acreditam em Deus? Será que são felizes? Será que têm paz no coração quando deitam a cabeça no travesseiro? Eu tenho pena de vocês. De gente nojenta que faz da vida dos outros um circo. Que frustrado isso. Que triste isso. Eu não precisei explicar nada da minha vida para nenhum de vocês, porque minhas decisões sou eu que toma. Me deixem em paz, Deixem o Yugnir em paz. Arranjem uma vida para cuidar. Sejam paz e luz. Eu sinto pena”, desabafou.

1/5
Mas não foi o que Marília contou aos fãs nas redes sociais, nesta terça-feira (12/3)
A sertaneja Marília Mendonça, também conhecida como Rainha da Sofrência
Na época, Ângelo afirmou que o casal terminou de forma amigável
A relação chegou ao fim em agosto de 2017
Marília Mendonça e Yugnir Ângelo rompem namoro depois de quase 2 anos juntos

Yugnir Ângelo, ao falar com o jornal Extra, confirmou que Marília e ele terminaram a relação de quase dois anos “numa boa”. A assessoria da cantora enviou, na última segunda-feira (14/8), uma nota sobre o fim do relacionamento:

“[…] No Natal passado, os dois haviam ficado noivos, mas na última semana, Marília, em uma conversa franca e amigável, terminou o noivado. Ela se sente muito nova para um relacionamento tão sério. Não houve nenhum tipo de confilto e tudo foi conversado de maneira clara e sem constrangimentos”.