Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

MC Poze recebe apoio de amigos e internautas após treta com Nego Di

Até a mãe de Ludmilla aprovou atitude do rapper contra o ex-BBB

atualizado 22/05/2021 12:58

MC Poze e Nego DiReprodução

Nego Di segue colecionando polêmicas. Nesta semana, o humorista conquistou um novo desafeto: MC Poze. Os dois trocaram várias ofensas nas redes após o ex-BBB afirmar nos que não conhecia o cantor e ser desmentido por ele.

Na ocasião, Poze chegou a dizer que “acabaria com a carreira” do humorista. Horas depois da confusão, ele compartilhou várias mensagens de apoio que recebeu de amigos e fãs.

“MC Poze é uma máquina de fazer ir, não tem jeito… É o psicopata do funk. Nego Di também…. raxa a cara. Não tem que ser Nego Di não. Tem que ‘Nego Tilt'”, disse o rapper FP do Trem Bala, demonstrando apoio ao amigo.

0

“Meu filho Poze, deixa pra lá. São pessoas dignas de pena. A gente sabe quem é você, meu filho. O mais importante é que você é explosão”, comentou a apresentadora Julienne Camacho.

“Qual foi desse Nego Di querendo tirar onda com Poze. Porra, qual é Nego Di, tomou 98 por cento de caralhada no BBB, já foi esculachado, cancelado, é o comediante sem graça, querendo meter que não conhece o poze”, criticou o administrador da página Nerd Rubro Negro.

Até a mãe da cantora Ludmilla saiu em defesa do MC. “Estou aplaudindo de pé”, escreveu Silvana Oliveira, ao compartilhar  notícia sobre a confusão envolvendo os dois rapazes.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Últimas notícias