Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Inveja? Nego Di acaba com Juliette na web: “Chata pra cacete”

Na função Stories, o artista disse que a advogada "vai ser sempre chata" e que não é obrigado a segui-la nas redes sociais

atualizado 12/05/2021 15:38

O humorista Nego Di, ex-participante do Big Brother Brasil 21, usou as redes sociais nesta quarta-feira (12/5) para detonar a campeã do reality show, Juliette Freire. Na função Stories, o artista disse que a advogada “vai ser sempre chata”.

“Tem uma galera me ofendendo porque ontem eu respondi por que eu não seguia a Juliette [nas redes sociais], e eu disse que eu não sou obrigado a seguir ela”, disse Nego Di.

0

Segundo o artista, Juliette também não o segue no Instagram. “‘Ah, mas ela ganhou, mas ela ganhou um monte se seguidor, ganhou dinheiro’, mas ela continua chata pra cacete e eu não sou obrigado a seguir ela”, disparou.

“É chata, vai sempre ser chata! Quem defende não conseguiria ficar um final de semana com ela. É uma pessoa que enche o saco, que só quer falar dela, tudo é sobre ela, e depois tu te irrita. Se faz de coitadinha. É chata!”, completou.

Por fim, o humorista disse que não tem raiva de Juliette. “Muito pelo contrário: eu nem penso nela. Mas as pessoas vêm me cobrar pra seguir a pessoa, o que é isso?”, questionou.

Mais lidas
Últimas notícias