Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Treta! Nego Di e Alê Oliveira trocam ofensas nas redes sociais

O comentarista esportivo chegou a mostrar uma privada e sugerir que Nego Di depositasse sua carreira como humorista nela

atualizado 20/05/2021 19:07

ale oliveira e nego diReproduçao

O comentarista esportivo Alê Oliveira e o humorista Nego Di se estranharam na web nesta quinta-feira (20/5). A treta começou quando Ale foi questionado sobre o que achava do ex-BBB. Ele então falou mal do artista e insinuou que, por arrogância, Di teria deixado de fazer um “arrasta pra cima” de uma entrevista que concedeu a ele.

“Ale Oliveira falando mal de mim nos Stories, porque eu esqueci de fazer um arrasta de um vídeo a dois meses atrás! Virou moda usar o nome dos outros pra se promover!!! Pqp”, disparou o curitibano no Twitter. “Já gastei com passagem aérea pra gravar pro canal do cara e agora ele dá essa por like! Putz…”, continuou. “Uma coisa é página de fofoca querer foder o cara por mídia, mas parceiro que o cara já apoiou… Aí é dose!”

O comentarista, então, gravou uma série de Stories acirrando a confusão. “Pô aí não hein, Nego Di. Eu não sou teus amiguinhos do Big Brother. O que você tem de idade, eu tenho de carreira. Dá uma seguradinha aí, ‘vei’. Jogou onde? Não vai falar de mim não. Dá uma seguradinha aí, irmão. Pro teu bem”, disse.

“Eu quero fugir de confusão cara, mas todo mundo viu quem você é. Tá uma perna do caralho, mudou pra caramba, vem querer tirar uma comigo? Nego falar de tempo de carreira, a pessoa não tem carreira, a maior coisa que ela fez na vida foi ser o segundo maior cancelado do BBB, saiu passando vergonha”, acrescentou Alê.

Em seguida, ele mostra uma privada e sugere que Nego Di coloque nela sua carreira, e promete levar a conversa para outro âmbito. “Posso ir aí em Curitiba”, disse.

0

Mais lidas
Últimas notícias