Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

“Eu vou acabar com a tua carreira”, dispara Mc Poze contra Nego Di

Poze não economizou palavras para detonar o comediante após ele afirmar que não o conhecia, mesmo já tendo parodiado uma música sua

atualizado 21/05/2021 16:11

MC Poze do RodoReprodução/Instagram

A vida após o Big Brother Brasil 21 parece não estar nada fácil para Nego Di. Além de sair do reality com uma das maiores rejeições da história do programa, o humorista vem colecionando polêmicas fora da casa. 

Desta vez, o gaúcho se meteu em uma confusão com Mc Poze do Rodo depois de afirmar, em suas redes sociais, que não conhecia o funkeiro. Poze respondeu que desconhecido era o humorista, e não poupou palavras para criticar a atitude de Nego Di.

“Quem é esse tal de Nego Di? Eu que não te conheço como porra nenhuma. Tu era aquele que tava no Big Brother né, que foi cancelado? Foi cancelado e não atoa! Com uma atitude dessa de otário, cuzão, fanfarrão, não é atoa!”, disse o funkeiro.

0

“Tu não me conhece não né, filho da puta? Por que tu me mandou mensagem aqui no Instagram cuzão?”, rebateu Poze, lembrando de um contato que o humorista teria feito após lançar uma paródia de sua música Tô Voando Alto. “Antes de tu falar qualquer parada era pra pelo menos tu ter excluído, pra tu não ficar fraco na rede social, valeu, seu mula?”.

Irritado, Mc Poze publicou a mensagem de Nego Di, de tempos atrás, e criticou o trabalho do ex-BBB afirmando que o comediante é “inimigo da graça”.

“Foi mal o pessoal que tá me cobrando aqui que eu tô chamando ele de comédia. Eu tô vacilando, tô mermo. Não tem como chamar um cara desse de comédia porque ele é uma vergonha até pra comédia”, disparou. “Tu envergonhou minha música fazendo essa parada aí de tilt, de merda, teu cuzão, se liga na tua responsa. Quer caô? Caô tá formado”.

Após a chuva de críticas de Poze, Nego Di tentou se explicar no Instagram. “Estava dizendo nos meus stories que não te conheço pessoalmente. Não conheço a sua pessoa e não tem como opinar, então não sei. Não conheço e é verdade. Agora está fazendo todo esse fiasco por causa disso. Pô, pai de família, um cara adulto. Não tem nada para fazer não? Que feio, chega a ser feio. Se fosse outro momento, se eu não tivesse nada para fazer, ficaria nessa com você até de manhã. Mas tenho outras coisas para fazer então pode falar o que quiser, pode discutir aí, está tudo certo”.

Além disso, o humorista insinuou que Mc Poze não cumpre seus contratos, e que ao invés de criar polêmica na internet o artista deveria se preocupar em cumprir com as suas responsabilidades. “Só queria te mandar um recado, tem uma galera aqui que me dou aqui no Sul que contratou shows seus, já pagaram e estão esperando a sua resposta de quando você vai colar aí para cumprir a sua agenda, eles te contrataram. Pega esse tempo disponível e dá uma satisfação para eles”

Poze não quis saber das desculpas de Nego Di, e ameaçou o comediante: “Tu mexeu comigo e eu vou acabar com a tua carreira”. Em tom de deboche, o psicopata do funk – como o mesmo se autodenomina – ainda ofereceu ajuda ao comediante, que quebrou o contrato com a Globo e foi processado pela emissora. “Tu perdeu teu dinheiro aí pro Boninho né? Fica suave! Qualquer parada manda teu pix aí que eu te ajudo”.

 

 

Últimas notícias