Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Globo notifica Nego Di judicialmente, que avisa: “Vou contra-atacar”

O humorista Nego Di participou ao vivo do Bate Boca Brasil e contou sobre ação da Globo contra ele na Justiça

atualizado 17/03/2021 14:11

Reprodução/TV Globo

Nego Di participou ao vivo do Bate Boca Brasil na madrugada desta quarta-feira (17/3). O humorista revelou que nesta semana recebeu uma notificação judicial da TV Globo por ter dado entrevista a outros veículos.

“Chegou uma notificação esta semana. Eu já esperava e não tenho problema com isso. Não tem cláusula que permite que os caras façam uma novela da nossa vida e nos deixem desamparado. A psicóloga do confessionário não existe, é uma pessoa da produção deles. É só uma voz.”

0

Ainda sobre o processo, Nego Di garante que vai contra-atacar a emissora. “O aviso dizia que vem um processo e tem as cláusulas que eu infringi, dizendo que eu concedi entrevistas em outros veículos e por revelar coisas de dentro do programa. As cláusulas de segredo são vitalícias. Eu não ia entrar com processo contra a Globo, mas já tinha advogado para me defender caso eles entrassem.”

“A quebra de contrato é para qualquer um dos lados e é de R$ 1,5 milhão. A minha diferença para Globo é que eu não tenho um milhão e meio. Vou contra-atacar, tenho argumentos e tenho como me defender. Estou muito a fim desse processo, porque eu não tenho muito o que me tirarem, mas se eu ganhar, vai ser estouro. Os caras poderiam ter sido humanos comigo. Acharam que eu não fosse falar”, continuou.

O humorista segue bem magoado com o tratamento, ou melhor, a falta de tratamento da Globo com ele. “Tive que sair de carro blindado, segurança armado sem saber o que estava acontecendo, e só me falavam que ia dar tudo certo e a galera ia esquecer. Não tive apoio algum. Também tenho família e não se importaram.”

“Só queria espaço para dar minha versão e não tive esse espaço, e vi a Globo dando espaço para todo mundo, me vendendo como se eu fosse a pior pessoa do mundo. Agora lutar por um espaço na Globo não vale a pena, porque as pessoas já têm opinião formada.”

Últimas notícias