Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Felipe Prior processará Nego Di por comentários feitos ao seu respeito

Prior já havia dito, em suas redes sociais, que Nego Di seria responsabilizado pelo o que falou sobre ele no BBB21

atualizado 04/03/2021 21:05

Felipe PriorReprodução

Felipe Prior deu a entender, em entrevista ao Flow Podcast nesta quinta-feira (4/3), que irá processar Nego Di por comentários feitos durante o BBB21 envolvendo seu nome.

Para quem não se lembra, o comediante citou o arquiteto como exemplo de alguém que errou dentro de reality mas que, ainda assim, teve oportunidades fora da casa.

Além disso, o humorista comentou sobre as acusações de estupro envolvendo Prior, afirmando não acreditar na inocência do arquiteto e que o mesmo merecia “ir para a cadeia”.

Prior, que na época chegou a  usar suas redes sociais para rebater as críticas feitas por Nego Di, afirmando que o humorista iria arcar com o que havia dito sobre ele, revelou hoje que pretende levar a promessa adiante, mas sem causar polêmicas.

“Eu não vou dar mídia pra ele. O que ele quer é que eu pegue e brigue na internet. E eu não vou cara!. Meus advogados, na hora certa, vão saber o que fazer, e pronto acabou”, disparou o arquiteto, em tom ameaçador.

Bate Boca Brasil

Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com apresentação de Maria Eugênia Suconic, a Mareu, conhecida pela apresentação do reality Adotada, da MTV, e comentários de Léo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, o programa irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

A atração é exibida ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

Últimas notícias