Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

“Escolheram pessoas problemáticas”, diz Nego Di sobre seleção do BBB21

Nego Di afirmou acreditar que a Globo fez uma escolha deliberada de pessoas sem capacidade para falar de militância

atualizado 04/03/2021 16:59

Nego DiReprodução

Nego Di decidiu não ter mais papas na língua para falar da Rede Globo desde que foi eliminado do BBB21. Para ele, a emissora escolheu pessoas que não tem capacidade para falar sobre a militância do movimento negro propositalmente. “A minha visão sobre o que está acontecendo ali dentro é exatamente o que eles querem que as pessoas pensem. Que essa militância é exagerada”, afirmou ele.

Eles escolheram pessoas não aptas a fazer esse tipo de militância. Eu sou preto, sofro racismo todo dia, mas eu creio que existem pessoas muito mais capacitadas do que eu para falar sobre o assunto. Não tem como saber precisamente se foi para sacanear o movimento. Mas se fosse pra fortalecer, eles iam pegar pensadores e militantes que realmente agregam”, disse Nego Di, em entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan.

0

Para o humorista, Karol Conká exagerou ao tentar tombar todo mundo para repetir o sucesso de Jojo Todynho. “Eles pegaram pessoas problemáticas. Eu sou problemático e sei que as pessoas que estão lá são problemáticas. O problema da Karol é que ela quis lacrar demais, ela quis ser uma Jojo Todynho, só que não teve carisma. Quis ser a Mamacita e perdeu a mão. A Karol só era bem vista por quem não conhecia ela aqui fora”.

Segundo Nego Di, o público não deve entender que os participantes que estão debatendo militância antirracista no BBB21 são o exemplo do movimento. “Tem vários militantes que realmente sabem da causa. É perigoso a gente dizer que essas pessoas lá dentro estão representando alguma coisa porque tem gente séria no movimento. A minha maior preocupação é a banalização”.

Últimas notícias