Nego Di nega que tenha insinuado masturbação ao falar de Carla Diaz

O humorista Nego DI explicou o que quis dizer com a expressão "tirar a flauta do case"

atualizado 03/03/2021 15:45

Nego DiTV Globo/Reprodução

Nego Di, mesmo após ter sido eliminado do BBB21 com 98% dos votos, segue dando o que falar. Em entrevista a Rafinha Bastos, no podcast Mais Que 8 Minutos, ele falou sobre o caso visto pelos fãs do programa como insinuação de masturbação ao falar de Carla Diaz e Thais.

Na ocasião, Nego Di conversava com Arthur e Projota. Ao comentar que o crossfiteiro deveria dormir com Carla Diaz ele falou a expressão “tirar a flauta do case”. O comentário foi entendido como colocar o pênis para fora. O humorista ainda afirmou que não dormiria com Thais porque acabaria “tocando a flauta”.

Nego Di, porém, diz que a interpretação do público é equivocada.

0

“O Arthur tava num ‘terêtetê’ com a Carla, mas não sei porque ele dá uma fugida dela. Primeiro porque ela era muito famosa e depois porque ele queria fazer e não podia ‘dar o balaço’, e aí ele ficava fugindo para evitar. Tava o Projota falando com ele: ‘Tu tem que te aproximar da mina, tem que ficar perto dela’. Eles ficavam muito distantes, então o Projota falava: ‘Chega junto, deita do lado’. Aí eu cheguei pra brincar. Claro, foi uma brincadeira idiota minha, mas não foi isso que eles tão falando. Eu falei: ‘Deita ali e tal, tira a flauta do ‘case”. Eu falei isso dele, porque era ele e a mina”, afirmou Nego Di.

Em seguida, ele criticou a reação do público do governo.

“Aí eu saio aqui fora e tão falando: ‘Nego Di fala que, se deitasse do lado de Carla e Thaís – ainda colocando a Thaís no meio – iria se masturbar’. E eu fiquei: ‘Quê?’. É ser muito idiota. Eu não sou burro a esse ponto. Eu tenho filho, família, jamais ia falar isso. A brincadeira pode ter sido idiota? Beleza, foi, mas não foi isso”, finalizou o assunto.

Últimas notícias