Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

“Jojo Todynho é carismática, autêntica, e a Tati só come e dorme”, diz Erika Schneider

Uma das participantes mais controversas de A Fazenda 13 comentou sobre a conturbada relação com Tati Quebra Barraco

atualizado 08/10/2021 12:30

Erika SchneiderRecord/Divulgação

Erika Schneider, uma das participantes mais controversas de A Fazenda 13, foi eliminada na noite desta quinta-feira (7). Lidi Lisboa e Lucas Selfie receberam a participante no Cabine de Descompressão para comentar sobre as polêmicas da temporada.

A dançarina acredita que a indicação de Mussunzinho à Roça abalou sua relação com o resto dos peões. Perguntada por Lidi se Mussunzinho foi machista, Erika deu sua versão dos fatos.

“A casa inteira se voltou contra mim quando eu disse essa palavra machismo. O que eu posso falar é o que eu senti, é o que eu vivi. As pessoas lá na casa estão mais preocupadas com o cancelamento, com essa palavra machismo, do que realmente com o viver lá dentro, com o ser uma pessoa coerente, com o agir corretamente com as pessoas. As pessoas estão mais preocupadas em limpar a sua imagem ou não serem canceladas, e estão esquecendo de viver”, afirmou.

0
Erika também comentou sobre a conturbada relação com Tati Quebra Barraco. Segundo a dançarina, Tati não tem carisma e a comparou com a vencedora da última edição. “A Jojo Todynho é carismática, autêntica, e a Tati só come e dorme”, disse. Questionada por Lucas sobre a fala, Erika continuou. “Ela se acha muito forte e realmente ela é muito forte, não é à toa que o grupão me tirou da Fazenda. Não estou tirando o mérito dela, ela tem o carisma dela como cantora, não é à toa que ela tem 20 anos de carreira. Aqui na Fazenda faltou”, concluiu.

Últimas notícias