A Fazenda 13: haters usam filho morto para atacar Tati Quebra Barraco

A peoa também tem sido alvo de ofensas raciais, com pedidos de "fora macaca". Assessoria se pronunciou

atualizado 08/10/2021 11:55

Tati Quebra Barraco em A Fazenda 13Reprodução / Record TV

A equipe de Tati Quebra Barraco expôs ataques que a cantora vem recebendo de haters durante sua participação em A Fazenda 13. “Internet não é terra sem lei, aguardem. Isso não vai ficar assim”, escreveu a assessoria da peoa em um Stories do Instagram.

Algumas das mensagens exibidas fazem menção ao filho da cantora, Yuri, morto em 2016.  “Tati quer matar o Rico igual mataram o filho traficante dela”, disse um internauta. “A outra tinha um filho traficante que foi morto a tiros pela polícia em confronto haha”, escreveu outro, debochando do caso.

A funkeira também foi alvo de ofensas raciais, com pedidos de “fora, macaca” e comentários como “cabelo duro, tu vai ralar”.

0

Yuri Lourenço da Silva, de 19 anos, foi baleado em dezembro de 2016, durante uma operação de patrulhamento na rua Quintanilha.  Os tiros acertaram Yuri e Jean Rodrigues de Jesus, de 22 anos. Eles foram levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas não resistiram aos ferimentos.

Na época, Tati acusou a Polícia Militar do Rio de Janeiro de ser responsável pela morte. “A PM tirou um pedaço de mim que jamais será preenchido. A PM matou o meu filho. Essa dor nunca irá se cicatrizar”.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

 

Últimas notícias