Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Tati Quebra Barraco chama Erika de mandona: “Pediu pra pegarem toalha”

Funkeira e ex-bailarina do Faustão se desentenderam durante gravação de quadro apresentado por Rodrigo Faro.

atualizado 06/10/2021 14:13

Tati Quebra BarracoReprodução

Em A Fazenda 13, Tati Quebra Barraco e Erika Schneider trocaram farpas durante as gravações do quadro A Fazenda: Última Chance, do programa Hora do Faro, nesta sexta-feira (1/10). A funkeira acusou a dançarina de ser uma pessoa mascarada e voltou a dizer que ela teria sido arrogante durante o período em que esteve no papel de fazendeira.

A dinâmica que movimentou Itapecerica da Serra nesta tarde foi uma “colheita de girassóis”. As flores cenográficas vieram acompanhadas de adjetivos como falso, egoísta, honesto ou prestativo.

0

O momento mais tenso do jogo aconteceu quando Tati  colheu o girassol com a palavra mascarada, engrossou a voz e decidiu entregá-la para Erika. “Acho que ela é mascarada. Na semana que a Erika foi fazendeira, ela foi arrogante, sim. Eu vi vários momentos dela como na vez que ela estava tomando banho e pediu para  pegar uma toalha pra ela”, disse a cantora.

Erika não gostou nada do que ouviu e disse que pediu uma toalha pois havia esquecido de pegar uma para levar ao banheiro. “Eu pediria para qualquer um. Pediria se fosse fazendeira ou não”, replicou a loira.

O quadro A Fazenda: Última Chance vai ao ar no próximo domingo (3/10) às 15h15, no programa Hora da Faro, na Record TV.

Últimas notícias