Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

De novo isso? Tati não supera voto de Erika em Mussunzinho

Funkeira diz que dançarina “peidou” e ao invés de colocar Bil na roça, colocou o 2° eliminado da Fazenda 13

atualizado 04/10/2021 17:41

Erika e TatiReprodução: PlayPlus

Os peões parecem presos na formação da última roça em A Fazenda 13. Nesta segunda (04/10), a treta (re)começou quando Solange, Erika, Tati, Bil e Victor estavam sentados no sofá da sala. O ator disse que se Mussunzinho tivesse ficado mais uma semana e fosse agora para a roça, talvez ele voltasse, graças ao clima atual na sede. A funkeira concordou e disse que “não era pra ele ter saído, na verdade ela (Erika) não teve peito pra colocar o Bil, como ela gritou pra casa toda que faria”. A cantora ainda insinuou que a ex-bailarina do Faustão teria ficado com medo do público de Bil e, por isso, votou no humorista. 

Tati continuou reclamando: “Mas assim, ele saiu, de boa. Mas se a gente puder botar ela (na roça) pro Brasil decidir, aí a gente vai votar”. Erika, por outro lado, se defende dizendo que não votou por estratégia, mas respeita a opinião de Tati. “Você tem a sua interpretação do jogo, e é isso, eu não vou ficar me explicando mais não”, disse a peoa, tranquilamente.

0

 

A loira disse que independente do que aconteça vai continuar admirando a história de vida e a profissional que a funkeira é. Tati, no entanto, debochou das falas da colega de confinamento perguntando se ela tinha mudado o que pensava. “Antes me admirava, agora é outra coisa? Você se atrapalha no seu próprio papo. Mas o que eu acho sobre você não vai mudar”, zombou. 

Apesar da calma de Erika, Tati seguiu com as críticas e sem dar chances para a outra peoa falar. Victor se intrometeu para ‘explicar’ para Erika que ela tem que deixar Tati falar tudo que pensa, pois todos sabem que ela é dessa forma. A bailarina ainda tentou deixar claro para a cantora que não guarda ressentimento algum, mas foi novamente interrompida com um “ai, Erika, menos, chega. Chega, menina”, disparou a moradora mais famosa da Cidade de Deus, sem paciência para ouvir a adversária.

A treta de hoje não deixou muitos internautas felizes. Alguns, inclusive, comentam sobre o foco excessivo de Tati no assunto. “Vai começar A Fazenda 14 e a Tati ainda vai estar reclamando que a Erika colocou o Mussunzinho na roça”. Outra ainda disse: “Nossa, que cansativo esse assunto”.

Confira a briga na íntegra:

 

 

Últimas notícias