A Fazenda 13: após surto de Rico, Erasmo cata pó do chão para fazer café

Modelo tirou os fios de cabelo e o feno do ingrediente e colocou um pouco de canela

atualizado 08/10/2021 11:22

Erasmo fazendo caféReprodução

Na manhã desta sexta-feira (8/10) em A Fazenda 13, Erasmo Viana catou o pó de café jogado no chão por Rico Melquiades e reutilizou. O humorista tomou a atitude de jogar o ingrediente fora após sua aliada, Erika Schneider, ser eliminada.

O modelo tirou os fios de cabelo e o feno encontrados na substância e preparou a bebida com canela para servir aos peões. Na cozinha, Aline Mineiro ficou surpresa ao encontrar o café no fogão e perguntou para Tiago Piquilo o que aconteceu.

“Amigo, isso é café?”, questionou Aline ao cheirar a panela. “É. Bastante ou um restinho que tem aí?” perguntou o sertanejo. “Aproveita que depois não vai ter mais”, lembrou a ex-panicat. “Acho que tem sim, uns dois copos aí. Deve dá para uns três dias”, observou o cantor.

0

Aline quis saber como o café foi parar ali já que Rico havia jogado fora o alimento. “Pegaram do chão”, respondeu Tiago arrancando risos da colega. “Um saborzinho diferente”, brincou o sertanejo. “Vou fazer questão de provar”, respondeu Aline.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

 

Últimas notícias