A Fazenda 13: treta com comida divide torcida de Rico e Dynho na web

Enquanto fãs do humorista acusam o marido de MC Mirella de agressão, internautas criticam comportamento do ex-De Férias com Ex

atualizado 08/10/2021 10:43

A treta tomou conta de Itapecerica da Serra na madrugada desta sexta-feira (8/10). Com a saída da Erika Schneider, o fazendeiro Rico Melquiedes provocou um verdadeiro caos na sede de A Fazenda 13, com direito a guerra de comida, troca de farpas e muita discussão entre os peões – o que também dividiu entre os internautas.

Na web, fãs do humorista acusam Dynho Alves de agressão e pedem a expulsão do dançarino do reality show. Segundo os internautas, o marido de MC Mirella teria empurrado Rico e colocado o pé propositalmente para ele cair no chão.

0

“O Victor arremessou uma garrafa na cara do Rico, gente, é expulsão sim ou não?”, disse um internauta. “Momento em que Dynho empunha o Rico para ele cair. Pode isso edição?”, indagou outro fã do programa.

Com a campanha pela saída do peão entre os assuntos mais comentados do Twitter, a Record TV disse, em nota, que está apurando possíveis casos de agressão contra o humorista, a fim de “checar a veracidade do descumprimento da regra primordial do fogo no feno: a proibição de se praticar qualquer conduta que coloque em risco, propositalmente, a integridade física dos peões”.

Por outro lado, o comportamento de Rico também foi alvo de críticas nas redes sociais. Entre as reclamações dos internautas, o humorista teria sido infantil e egoísta ao jogar todo o café da casa fora. A hashtag #ForaRico também esteve nos Trend Topics do Twitter nesta manhã.

“Rico fazendo todo o show dele, desperdiçando itens da dispensa por puro egoísmo e agora o povo da internet quer ‘cancelar’ os peões que reagiram a essa infantilidade. Isso é entretenimento para vocês?”, questionou um internauta.

Entenda

O fazendeiro Rico Melquiades surtou de vez ao ver que Erika Shneider, amiga e aliada no jogo, estava fora do programa e decidiu, por vingança, provocar situações até então nunca vistas no reality rural. Rico e Dayane Mello, que escapou da eliminação conversavam na sede, quando Tati Quebra Barraco alfinetou sobre a saída de Erika: “Ainda bem que o Brasil tá vendo”.

O humorista rebateu sem pensar duas vezes: “Tá vendo tanto que tirou o seu amigo Mussunzinho”. Os dois então começaram a discutir feio, até que a funkeira pegou uma xícara de café e o fazendeiro da semana teve uma ideia maligna.

Decidido, o peão foi até a despensa para pegar o café e jogar tudo fora, provocando uma treta quentíssima com os outros peões. “Tome muito café porque o que está aqui eu vou jogar todinho”, prometeu ele para Tati.

Dynho Alves, por exemplo, quis peitar a ousadia do humorista e foi para cima dele, quase o agredindo. “Joga, joga, seu vacilão”, gritou o dançarino. “Eu vou jogar”, afirmou Rico. O dançarino e marido da MC Mirella precisou ser impedido por outros peões, que o seguraram com bastante força, tamanha era sua revolta. No meio da gritaria, Aline Mineiro escorregou e caiu no chão. A ex-panicat colocou a mão no rosto e começou a chorar.

Revoltado, Rico ainda afirmou que Dynho teria tentado derrubá-lo, colocando o pé na frente dele para ele cair. E não parou por aí. O ator Victor Pecoraro perdeu a paciência com Rico após ele jogar fora todo o café da sede e deu um banho de iogurte no fazendeiro. Os outros peões começaram a rir da situação. Indignado, o alagoano encontrou um pote de ketchup e atirou em Victor.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Últimas notícias