A Fazenda 13: Erasmo briga com Aline e culpa mapa astral: “Sou ariano”

O influenciador tentou justificar a grosseria e deboche com a peoa dizendo que o mapa astral não colabora para boas reações

atualizado 07/10/2021 19:32

Erasmo VianaReprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (7/10), em A Fazenda 13, Erasmo Viana sentiu o peso na consciência e foi se desculpar com Aline Mineiro. Após os peões receberem a punição de ficar sem academia por 48 horas, o influenciador debochou e foi grosso com a atriz.

No começo da tarde, ele decidiu conversar com Aline após ser informado que ela estava chorando por conta da grosseria. Entretanto, Erasmo culpou o mapa astral para se justificar. “Eu sou assim por causa do meu signo, cara. Eu sou ariano, eu sou sincero demais, eu sei que eu não devia ter falado porque eu falo a verdade, cara. E eu sei que nem sempre posso expor tudo o que estou pensando”, disse.

Depois, ele acrescentou outros detalhes astrológicos na narrativa. “No banho, eu fiquei pensando. ‘Eu sei que não fui grosso, mas fiz ela se sentir culpada’. Eu preciso quebrar esse eixo de áries, capricórnio e câncer”, desabafou.

0

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Últimas notícias