Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Amor de Mãe: Érica rompe com Verena e expõe os crimes de Álvaro

A filha de Lurdes rompe a parceria com a cantora e diz que o marido dela está construindo um condomínio em terreno ilegal usando seu nome

atualizado 25/03/2021 10:21

Verena e Érica em Amor de MãeRede Globo/Divulgação

O envolvimento de Érica (Nanda Costa) com Davi (Vladimir Brichta), em Amor de Mãe, vai afetar diretamente a vida de Verena (Maria). A filha de Lurdes resolve se demitir do cargo de empresária da cantora.

Érica fala que não tem como ela, namorada de Davi, ser empresária da mulher de Álvaro (Irandhir Santos), o maior rival do ambientalista. Verena fica arrasada e pergunta à amiga se foi Davi quem exigiu que elas se afastassem. Érica afirma que o namorado nunca faria algo parecido e que a decisão partiu dela mesma.

Érica, então, aproveita a conversa para contar a Verena que o condomínio que Álvaro está construindo em uma área de preservação ambiental está no nome dela. A cantora leva um susto e lembra que assinou alguns documentos para o marido sem ler. A filha de Lurdes alerta a amiga que Álvaro está usando o nome dela para cometer ilegalidades e que ela vai acabar pagando pelos crimes do bandido.

Mais lidas
Últimas notícias