Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Saiba como será o fim de Thelma em Amor de Mãe

O aneurisma da comerciante se rompe, causando sua morte, logo depois que Danilo descobre que é Domênico. Quem viu diz que cena é emocionante

atualizado 18/03/2021 12:03

Thelma (Adriana Esteves) em cena de Amor de MãeGlobo/Divulgação

Thelma (Adriana Esteves) vai morrer no fim de Amor de Mãe. Na sequência, o aneurisma da comerciante se rompe, causando sua morte, logo depois que Danilo (Chay Suede) descobre que é Domênico.

Quem já assistiu diz que cena é bastante emocionante. Nos bastidores da novela das nove, comenta-se que a atriz gravou outra versão para o fim da personagem, na tentativa de despistar a imprensa. Mas, entre o elenco, a morte de Thelma por causa do aneurisma é dada como certa.

Adriana Esteves, aliás, afirma que gostou muito da decisão da autora Manuela Dias. “O final da Thelma era o que eu esperava e imaginava. Me emocionou muito. Durante os 23 capítulos finais, ela é doida e é vilã, mas também tem uma coerência e uma beleza muito fortes no final”, diz.

Antes de morrer, no entanto, Thelma sequestra Lurdes (Regina Casé) para evitar que ela conte que Danilo é o verdadeiro Domênico. A ideia da comerciante é fazer com que todos pensem que a domestica morreu para pararem de procurá-la.

Últimas notícias