Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Amor de Mãe: Álvaro descobre plano de Thelma contra Lurdes

O empresário coloca a vilã contra a parede e diz que sabe que ela foi responsável por dar um fim na vida da amiga

atualizado 23/03/2021 19:15

Thelma e Álvaro em Amor de MãeRede Globo/Divulgação

Quando faz negócio com Álvaro (Irandhir Santos), Thelma (Adriana Esteves) parece não fazer ideia de onde está se metendo. Na reta final de Amor de Mãe, ao saber da “morte” de Lurdes (Regina Casé), o empresário logo saca que foi Thelma quem deu fim a vida da babá.

Ela procura Álvaro para dizer que não precisa mais que ele mate Camila (Jessica Ellen). “Era da Dona Lurdes o chumaço de cabelo que a senhora pediu para colocar no cadáver, não era? A
senhora resolveu o problema com a nora, matando a sogra do seu filho”, diz ele, para desespero de Thelma.

Thelma fica nervosa e nega que tenha matado a amiga. Ele diz que sabe que ela não chegou a matar mesmo a babá, senão ela não precisaria ter comprado um corpo com ele.

“Eu sei ligar os pontos. A senhora comprou um corpo, pediu pra ficar irreconhecível… depois entregou o material para a perícia para o Veiga (Eduardo BR) colocar na cena do crime. E no dia seguinte, eu chego em casa e a Verena (Maria) está chorando triste porque a Lurdes morreu e foi encontrada queimada…”, fala ele, calmamente.

Thelma finge tranquilidade e fala que, quando o contratou, ele disse que respeitava muito o sigilo dos interesses dos seus clientes.

“Tem razão, Dona Thelma. Não precisa me explicar nada não. Eu comentei, porque sou curioso. E as pessoas me fascinam, tudo que é humano me interessa. E essa sua história me intrigou porque… eu sei que vocês duas eram muito amigas”, fala ele. E ela fala, ríspida: “E continuamos sendo! Mais do que o senhor pode imaginar… o que eu faço pela Lurdes, pouca gente faria”.

Mais lidas
Últimas notícias