Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Amor de Mãe: Thelma sequestra Lurdes e faz enterro falso da amiga

A mãe adotiva de Danilo compra um corpo, o queima com ácido e coloca roupas e um chumaço de cabelo de Lurdes para confundir todo mundo

atualizado 22/03/2021 15:49

Lurdes e Thelma em Amor de MãeJoão Miguel Júnior/Rede Globo/Divulgacao

Vai rolar sequestro na reta final de Amor de Mãe. Nos últimos capítulos da nova temporada da novela, Thelma (Adriana Esteves) vai sequestrar Lurdes (Regina Casé) depois que ela descobre que Danilo (Chay Suede) é Domênico.

Desesperada com a possibilidade de Danilo descobrir a verdade sobre sua origem, Thelma dopa Lurdes e a leva para um cativeiro. A ideia da vilã de Amor de Mãe é convencer Lurdes a deixar tudo do jeito que está para não fazer Danilo sofrer. A doméstica, claro, não aceita a proposta.

0

Há uma passagem de tempo de dois meses na novela e Lurdes acaba sendo dada como morta. Os filhos dela, inclusive, fazem um velório simbólico para Lurdes.

É que Thelma forja um corpo para ser reconhecido como o da amiga. Ela compra um corpo e o queima com ácido. A mãe adotiva de Danilo ainda coloca roupas e um chumaço de cabelo de Lurdes perto do corpo queimado. A pericia afirma que o cabelo é de Lurdes e ela é dada como morta.

Últimas notícias