Mirelle Pinheiro

Chapa de churrasqueira provoca tortura e morte de homem

Crime teria sido motivado por suposto furto cometido pela vítima em um comércio local; cinco pessoas participaram das agressões

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Divulgação/PC-AM
tortura Amazonas
1 de 1 tortura Amazonas - Foto: Divulgação/PC-AM

Dois homens, de 21 e 24 anos, foram presos nesta quarta-feira (22/4) pela Polícia Civil do Amazonas (PCAM), suspeitos de  torturar e matar um homem em Uarini, no interior do Amazonas. Segundo as investigações, o crime teria sido motivado pelo suposto furto de uma chapa de churrasqueira.

Os investigados foram localizados em suas residências, em cumprimento a mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão expedidos pela Justiça.

De acordo com o delegado Felipe Andrade, as investigações apontam que a vítima foi abordada em via pública no dia 21 de março e levada à força por um grupo de cinco pessoas até a estrada de Uarini-Copacá. No local, o homem foi submetido a agressões físicas e abandonado às margens da via.

Mesmo ferido, ele foi socorrido por um motociclista que passava pela região e encaminhado a uma unidade de saúde. Antes de morrer, ele conseguiu identificar um dos autores. 

Segundo a polícia, outros dois envolvidos já haviam sido presos anteriormente por decisão judicial. Um último suspeito permanece foragido.

O grupo responderá por tortura qualificada com resultado de morte.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?