Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Sem Lumena e Karol, BBB21 expõe erro na seleção de participantes

As duas maiores vilãs do BBB21, que é a novela dos dias de pandemia, foram eliminadas. Mas vilã pode morrer no início da novela?

atualizado 03/03/2021 9:00

Lumena e Karol se maquiandoReprodução/TV Globo

Um enorme vácuo se abriu na noite da última terça-feira (2/3). As duas maiores vilãs do reality show BBB21, que é a novela dos dias de pandemia, foram eliminadas. Mas vilã pode morrer no início da novela? A quem odiar? Com quem gastar horas do dia para falar mal?

E o problema não é seu, caro leitor, é do Big Brother, que vai ter de quebrar a cabeça para criar conflitos. Projota não tem estrutura para ser odiado por uma nação. Arthur, coitado, muda conforme o vento. E agora, Boninho?

0

Há um sério problema neste BBB: a seleção errou ao escolher nomes apáticos, insossos e que não têm capacidade de serem vilões. Há de se convir: até para ser odiado é preciso ter talento. O pior é o inexpressivo, o que não tem opinião, o famoso “não fede nem cheira”.

E o BBB 21 pecou nisso. Thaís, João, Fiuk, Pocah… atuam como figurantes na atração. Viih Tube teve um momento brilhante – e precisa perceber que, com a saída de Carol e Lumena, a sua salvação está ali. Camila saiu do marasmo ao bater de frente com a rapper. Mas esses ainda precisam muito para agitar o jogo.

Faltam vilões no BBB. Todos nós temos um lado mal, mas onde está essa vertente desses que sobraram???? Erro da seleção.

Carla Diaz vai brilhar quando der um choque de realidade no Arthur, mas isso não durará muito tempo no jogo. E o programa vai até maio.

Meu amigo, Boninho vai ter de rebolar. Porque o BBB21 tem tudo para virar uma colônia de férias. E das mais chatas.

Últimas notícias