BBB21: Lumena Aleluia é a quinta eliminada do reality show

A psicóloga foi acusada dentro e fora do programa da Globo de banalizar lutas sociais fazendo "militância" de forma agressiva e equivocada

atualizado 03/03/2021 0:29

Lumena no BBB21TV Globo/Reprodução

Nesta terça-feira (2/3), os fãs do Big Brother Brasil 21 definiram o eliminado do quinto Paredão do reality. Em disputa acirrada pela preferência popular contra Arthur e Projota, Lumena Aleluia levou a pior e deixou a competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

A jornada da psicóloga dentro do programa global foi marcada por polêmicas. Dentro e fora do jogo, a baiana foi acusada de banalizar lutas sociais coletivas fazendo uma “militância” de maneira exagerada, equivocada e, por vezes, agressiva. Após a eliminação de Nego Di e Karol Conká, Lumena tentou mudar de postura e lado, mas não convenceu os espectadores.

O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com Leo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, a atração irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

O programa é exibido ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

Últimas notícias