BBB21. Lumena não autoriza memes e Ana Clara alfineta: “Ressignifica”

Logo após a eliminação do reality, a baiana participou de entrevista ao Rede BBB, programa apresentado pela finalista do BBB18

atualizado 03/03/2021 1:55

Ana Clara e Lumena no Rede BBBTV Globo/Reprodução

Logo após ser eliminada do BBB21, com 61,31% dos votos, a psicóloga Lumena participou de entrevista no Rede BBB, programa apresentado pela finalista do BBB18, Ana Clara. O bate-papo ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter, graças a alguns momentos hilários.

Um deles foi quando Ana Clara mostrou para a baiana alguns dos memes que viralizaram nas redes sociais durante o seu confinamento. “Meu Deus, que fase da minha vida”, assustou-se Lumena. “Como você deu várias palestras, termos acadêmicos e tal, a galera começou com essa brincadeira de autorizar”, explicou a ruiva. “Mas negativamente, né?”, perguntou a DJ. “Ah, mas ressignifique Lumena”, brincou a apresentadora.

Veja o momento:


O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com Leo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, a atração irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

O programa é exibido ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

Últimas notícias