BBB21. Gil e Sarah perdem torcida após criticarem Juliette: ela ganha

A torcida do G3, como é conhecido o trio de favoritos, rachou. A movimentação já interfere nos desejados números de seguidores no Instagram

atualizado 03/03/2021 6:27

Gil, Juliette e Sarah no BBB21TV Globo/Reprodução

A cena exibida na edição dessa terça-feira (2/3), no Big Brother Brasil 21, fez rachar a torcida do G3, formada pelos fãs de Gil, Juliette e Sarah. Isso porque o programa mostrou uma conversa no qual o pernambucano e a brasiliense, na companhia de Lumena, criticam a paraibana.

Em papo na academia, Gil e Sarah interagem com a maior adversária de Juliette, agora eliminada com 61,31% dos votos, e chegam a zombar do fato de a advogada “brigar até por cuzcuz”, segundo palavras do economista.

 


A atitude dos aliados e amigos da paraibana pegou muito mal nas redes sociais. Rapidamente, os nomes de Gil e Sarah foram parar no topo dos assuntos mais comentados do Twitter. No Instagram, a resposta dos fãs também foi imediata: Gilberto Nogueira, que estava com 6,8 milhões de seguidores, caiu para 6,7. Sarah, que também vinha em alta, saiu de 8,9 para 8,8 milhões. Enquanto isso, Juliette disparou para 11,8 milhões de seguidores, só durante o ao vivo da Globo, que também beneficiou Carla Diaz.

A queda de números de Gil e Sarah pode não ser tão expressiva numericamente, mas a diferença de fãs aponta para o favoritismo solo, e confortável, de Juliette. Cenário que há apenas um dia estava mais acirrado.

Números de seguidores Sarah, Gil, juliette e Carla Diaz dia 2 de março de 2021
Enquanto Sarah e Gil perderam seguidores no Instagram, Juliette e Carla Diaz estão ganhando

Números mensurados até o fechamento desta matéria

O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com Leo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, a atração irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

O programa é exibido ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

Últimas notícias