BBB21: Gil e Sarah “ouvem” voz de Lumena e apostam que Paredão é falso

A eliminação da baiana desagradou os participantes, que decidiram excluir Juliette da nova teoria da conspiração

atualizado 03/03/2021 6:47

Sarah Andrade no BBB21TV Globo/Reprodução

A eliminação de Lumena no quinto Paredão do BBB21, realizado nessa terça-feira (2/3), desagradou Gilberto e Sarah. A dupla de favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão custa a acreditar que o público escolheu eliminar a baiana, em disputa pela preferência popular contra Arthur e Projota.

Assim que a sister saiu pela porta, os dois seguiram para o quarto Cordel e tentaram avaliar o discurso de Tiago Leifert. Em certo momento, os brothers que estavam acompanhados de João e Camilla, acreditaram ouvir a voz de Lumena e suspeitaram de um Paredão falso.

“A voz dela”, diz Gil. “É, então”, concorda Sarah. “Vamos ter cuidado”, pede Camilla. “É, não vamos contar com o ovo na cloaca da galinha”, diz a brasiliense, mas repete: “Mas está muito estranho”, conclui. Depois, Gil e Sarah combinaram de não mencionar com ninguém, nem mesmo Juliette, a crença no retorno de Lumena.

Veja o momento

 


O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com Leo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, a atração irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

O programa é exibido ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

Últimas notícias