Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Globo orienta Cléber Machado a não dar nota 10 na Dança dos Famosos

Após críticas, informações de bastidores dão conta que a TV Globo orientou a não dar nota máxima para os dançarinos do programa de Faustão

atualizado 06/10/2020 21:48

Cleber Machado Dança dos FamososReprodução

Quem assistiu o Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, no último domingo (4/10), se surpreendeu com as notas baixas dadas pelo narrador Cléber Machado aos participantes. Nunca antes um jurado do grupo artístico tinha feito tantas críticas e notas abaixo de 10 para aqueles que dançavam no palco do programa de Fausto Silva.

Por exemplo, na apresentação de Luiza Possi e Daniel Norton, Cléber Machado deu 9.8, enquanto o os outros que estavam no júri artístico deram 10. Segundo informações de bastidores, foi a própria direção da TV Globo que orientou Cléber Machado a dar notas abaixo de 10 para os participantes.

0

Além das notas baixas de Cléber Machado, o fato dos competidores terem tirado as máscaras chamou atenção do público. Segundo a emissora, os participantes foram submetidos a testes de Covid-19 e o equipamento de proteção só será retirado no momento da apresentação. “A expressão facial é fundamental para transmitir ao público a verdade e a emoção da interpretação e execução do número musical”, diz o trecho de uma nota da Globo.

Segundo dados do Ibope, enquanto competia com a Hora do Faro e o programa Eliana, o Domingão do Faustão suou para vencer. Na média, a atração de Fausto Silva ficou com 17,1 pontos, contra 10,2 do SBT e 8,1 da Record TV.

Últimas notícias