Dança dos Famosos: homens tiram máscara após apresentação e intrigam web

Tudo indica que seja a dinâmica do programa, uma vez que a dispensa da máscara também aconteceu com as as mulheres, na semana passada

atualizado 28/09/2020 21:04

Marcelo Serrado e dançarina do FaustãoReprodução

Os homens estrearam no domingo (28/09) na Dança dos Famosos e em respeito às medidas de segurança contra a Covid-19, se apresentaram com máscaras de proteção, assim como as bailarinas. Entretanto, os participantes não seguiram as regras durante muito tempo.

Após as apresentações, as duplas receberam as notas dos jurados ainda com as máscaras. Mais tarde,  porém, quando retornaram todos ao palco para a nota do público, os homens estavam sem o acessório. As professoras seguiram com o rosto protegido.

Tudo indica que isso esteja previsto no roteiro do programa, uma vez que a dispensa da máscara também aconteceu com as as mulheres, que apareceram sem elas nos últimos instantes do quadro.

Os internautas ficaram intrigados com o comportamento dos participantes e repercutiram o assunto nas redes.

Vale lembrar que uma das dançarinas selecionadas para a edição testou positivo para a Covid-19 e teve de ser afastada da competição. Gabriela Balttazar tinha sido escalada para ser parceira do ex-jogador Zé Roberto e foi substituída por Larissa Lannes

0

Últimas notícias