Dança dos Famosos: bailarina testa positivo para a Covid-19 e é substituída

Gabriela Balttazar, escolhida para dançar com o ex-jogador Zé Roberto, precisou ser substituída pela bailarina Larissa Lannes

atualizado 28/09/2020 11:53

Zé Roberto e Gabriella BalttazarDivulgação/ Globo

Gabriela Balttazar, uma das bailarinas escolhida para a Dança dos Famosos, testou positivo para a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, e está fora da competição. Parceira do ex-jogador Zé Roberto, ela foi substituída por Larissa Lannes.

A informação foi divulgada por Fausto Silva no Domingão desse domingo (27/9). “Quem que teve um problema de Covid-19 mesmo, coitada?”, questionou o apresentador à assistente de palco, Daiane de Paula.

Conheça os participantes do Dança dos Famosos:
0

“A Gabrielinha, que iria estrear na dança. Ela fez o teste e não pode mais participar. Vai ficar para o ano que vem”, completou o comunicador, antes de apresentar Larissa como a nova professora de Zé Roberto.

Enquanto isso, Zé Roberto agradeceu a oportunidade de disputar a competição de dança e afirmou que assistia ao quadro quando ainda jogava futebol: “Eu acompanhava o quadro desde quando eu joguei na Alemanha. E sempre sonhei estar aqui. Antes de falar das dificuldades da dança, eu queria relatar isso pra você”.

Últimas notícias