Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Erika diz que deu chute na bunda de Erasmo e que isso explica ataques do peão

3ª eliminada da Fazenda falou sobre a breve relação com o ex de Pugliesi durante gravação do Hora do Faro

atualizado 08/10/2021 18:15

Erasmo Viana e Erika Schneider

Após ter sido eliminada de A Fazenda 13 na noite da última quinta-feira (07/10), Erika Schneider grava neste exato momento o Hora do Faro, que será transmitido no próximo domingo (10/10). Enquanto falava de sua participação no reality show, a peoa fez revelações sobre o relacionamento com Erasmo Viana, que segue na disputa por R$ 1,5 milhão no reality rural. A dançarina esclareceu que ela deu um pé na bunda em Erasmo.

Durante o confinamento, o influenciador contou duas versões diferentes para os amigos. Numa delas, chamou a ex-peoa de fútil. Além disso, o ex de Gabriela Pugliesi já chegou a dizer que Erika só tinha entrado no reality por causa dele. Sobre esses comentários, a dançarina respondeu que o peão só disse isso por estar com “dor de cotovelo”.

0

Apesar de tanto ser dito sobre o antigo relacionamento dos dois, Erika diz que não considera Erasmo um ex. A eliminada ainda disse que está solteira, que seu ex chama-se Enzo e que… foi chamada para entrar na Fazenda no ano passado. Poxa, o que será do ‘Orasmo’ quando souber que ele não é a última bolacha do pacote? Haja dor de cotovelo!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Últimas notícias